Navegando | Abril


As paisagens de Itália que a Internet me mostra só me fazem sonhar com uma viagem a Florença e Cinque de Terre. Imagens via Pinterest, pesquisem que vale a pena!

Chapéus-de-chuva revolucionários é o que nos apresenta a Senz. Num mês em que o tema até foi a chuva e para mim, que ando sempre a pé, isto seria uma solução. E se realmente forem tão resistentes como nos vídeos, vale a pena o investimento.

O par de sandálias-tendência mais giro que encontrei é da Mango.

Uma das minhas amigas, Vanessa, lança-se ao mercado de trabalho como freelancer e já tem um portfólio bem sólido de Design de Vestuário e Branding! É para checar!

A Marmita é um projecto da Elsa e da Ana em que podemos reservar uma refeição 100% vegetariana, levar para casa e deliciarmo-nos! A comida é saborosa, saudável e diferente daquilo que, regra geral, costumamos consumir. Para quem vive na zona de Entroncamento vale a pena experimentar e apoiar esta iniciativa feita com muito amor e bom tempero!

Vou ter um casamento no Verão e a pesquisa já começou! Indecisa entre aproveitar um dos vestidos que já tenho ou gastar em algo novo. Dentro da segun
da hipótese, um estilo mais feminino e cintado ou mais contemporâneo e versátil?

Comentários

Trending