Navegando | Maio

 

Sintra é um sítio extraordinário, impossível de ficar a conhecer tudo o que vale a pena em poucos dias. Pelo menos desta vez posso fazer check nos travesseiros da Piriquita- divinais! Fotos via Pinterest e meu Instagram.

 
Os Le Coq Sportif mais giros que alguma vez vi são ainda melhores ao vivo!

A Gata Gineta é uma associação cultural e artística situada também em Sintra. Num ambiente super simpático e familiar têm sala de workshops, atelier de costura, atelier de cerâmica, galeria, cafetaria, um terraço com esplanada e uma loja com artigos de vários designers: Rúben Osório, Daniela Ponto Final, Pedro Pedro, Valentim Quaresma e ali pelo meio algumas peças minhas! :)

O meu imaginário da adolescência está repleto de fatos de banho e bikinis em crochet. A minha prima teve um branco, que aposto veio do Brasil, mas eu não tive essa sorte. Este fato de banho em crochet é um sonho. 

The Spot é uma marca portuguesa de toalhas que definitivamente marcam o lugar na praia! Redondas e com estampados lindos.

As colecções Resort são um híbrido que mistura roupa de praia com vestidos de gala e peças para o Inverno. Estas facetas encantam-me, mesmo que só sirvam uma elite da era global cujas férias são sempre um luxo. Para 2016 gostei dos conjuntos de uma só cor da Bottega Veneta, Maison Margiela e Max Mara

Comentários

Trending