Pé de Saldo



Caso pudesse vinham todos cair aos meus pés... Sonhos quase neutros em forma de sapatos, tanto nas cores como nas funcionalidades. Bom saldo é aquele pensado para a continuidade da estação em que estamos e para a nova que se avizinha. As minhas escolhas vão por aí, com um olho nos dias ainda frios e a precisarem de uns slip ones felpudinhos Margiela e o outro a piscar à Primavera com as sandálias Valentino. Com malmequeres e as palavras míticas de Loves Me, Loves Me Not são o calçado único-divino que mais queria ter na minha posse!

Como o desejo é que as temperaturas subam um pouquinho, a única opção meio termo são os slippers Zara, porque faz sempre falta ter um basiquinho bege. Já a opção tendência dos Mules Mango não tem muito de básico sem ser a cor. Quanto às Sandálias Rachel Comey consigo-as imaginar com vestido brancos e esvoaçantes, num look muito campestre um com um quê de avó que adoro. As alpercatas, ou Espardilles, Dune
são um modelo que se mantém nas últimas tendências de Primavera-Verão, mas aqui com print divertido e dos meus favoritos. Por fim as belíssimas sandálias Gianvito Rossi que são só a cara da Leandra Medine e perfeitas para usar com jeans. 

Comentários

Trending