Diz-me o Que Vestes | Andrea Salomão



Fechamos Agosto com a Andrea, directamente de Cabo Verde até nós. Mas calma, se estão à espera de trajes de banho enganam-se pois esta é uma miúda de negócios, que no Verão tem mesmo muito que fazer como Técnica de Marketing numa das maiores distribuidoras de bebidas do seu país. Para conhecer o seu dia-a-dia é segui-la no Instagram. Para conhecerem o seu estilo é continuar a ler...

"Acho o meu estilo muito simples e informal. Já desisti de comprar peças muito XPTO porque acabo por usá-las poucas vezes ou nunca as uso. Prefiro investir em peças básicas, sem adornos, mas às vezes com um detalhe que faça a diferença; aposto sempre no confortável, roupa preta é sempre a minha primeira opção. Vivi em Portugal por 8 anos e regressei à minha terra natal, Cabo Verde, há quase nove meses. Tive que reajustar o meu estilo à vida que tenho cá, principalmente por causa do clima que é quente e húmido. Compro roupas cá com muito menos frequência porque tudo é importado então são caras e por vezes não se encontra o que se quer- não está fácil mas aguento :D



Segunda-Feira | É aquele dia da semana que estou com as baterias a 100% por isso estou mais apresentável, até solto o cabelo :P Este é o meu outfit mais comum para ir trabalhar, calça de ganga, camisa larga e ténis. Meço 1,78m e tenho alguma dificuldade em encontrar calças que me dêem até o tornozelo, daí estarem sempre dobradas. No início isso chateava-me, mas agora já faz parte de mim até as que são compridas o suficiente dobro-as. Ah, gosto de malas grandes :)



Terça-Feira | O cabelo já não está tão bom, já o prendi. Como estou bem disposta e ia tirar as fotos para a Ana pus uma fita, mas se não fosse o caso ou tivesse acordado em cima da hora ia sem fita mesmo :P As calças são as mesmas de ontem, t-shirt branca que nunca falha, sapatos castanhos estilo Oxford, estava fresco vesti um casaquinho. Não muito fresco, mas a vontade era maior. ADORO CASACOS :) , mas está sempre calor, basta soprar um ventinho mais forte já visto um casaco :D
 
 
 
Quarta-Feira | Deu-me para usar vestido, gosto de azul petróleo. Mudei de mala, esta dá para usar dos dois lados, um lado é castanho o outro é bege, é uma mala bastante prática e combina com quase tudo, uso com muita frequência. Os sapatos são um género de sapatos de vela, e também são castanhos. Não tenho roupa castanha, mas é uma cor que gosto em sapatos, malas, cintos, e hoje em dia estou fã em batons também. A falar nisso, não uso maquiagem no dia-a-dia, se o sono não tiver em dia e as olheiras estivem muito críticas ponho um corretor e é o meu máximo. Quanto ao cabelo, ontem senti preguiça de lavá-lo, hoje prendi-o outra vez :P



Quinta-Feira | Escolhi para vestir, umas calças pretas, camisa de manga curta rosa quartz bem clarinha e umas sandálias castanhas que adoro, já bem velhinhas que perdi a conta das vezes que levei-as ao sapateiro a arranjar. Voltei à mala do costume :P Pus a preguiça de lado, lavei o cabelo e por isso está solto :D




Sexta-Feira | Já em modo fim-de-semana, toda feliz, vesti umas calças largas cinzentas, t-shirt branca e calcei as minhas sandálias de estimação. A mala é amarela, linda e praticamente vazia :P e a fita do cabelo é de pano africano."

 


 
  Mais Diz-me o Que Vestes aqui.

Comentários

  1. Vale dizer que adoro o teu estilo ... sempre te aconselhei a criares um blog ...tu és a prova que moda não são só tendências mas sim o teu estilo que te fica a arrasar.... o teu é proprio e teu... Linda....aproveita o embalo e faz um blog...querro follow you ;)....

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, Dallas!! Delekus, cria 1 blog pois vais arrasar :) Tb adoro o teu estilo que é super descontraído, prático e com 1 toque só teu que o torna especial. Bjokasss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending