O Verdadeiro #CoupleGoals



Não em termos de relacionamento, mas de estilo, Mick Jagger e Bianca foram icónicos. Não encontro nenhum casal para além deles cujas fotografias mereçam molduras. Sim, até mesmo esta de "paparazzi" em que vão com sacos das compras na mão... O estilo anos 70 tem estado tão forte que já se mesclou bastante com os nossos armários. Acaba por ser uma óptima inspiração para dias de Inverno, pois realmente permite camadas.



Nem sempre o músico pode ser tomado como um bom exemplo na forma de vestir, mas nesta época todos os seus looks merecem atenção, até os mais excêntricos que usava em palco. Para o dia-a-dia é obrigatório ter por perto uns básicos com os quais nunca se erra. Começamos pelos pés, calçados com as portuguesas meias Pé de Meia e umas clássicas botas modelo Chelsea, estas são Aigle. O tronco reveste-se a lãs com a camisola COS, o Casaco em Tweed Mango e o cachecol M. Studio. Se querem dançar como o Jagger adicionem uma camisa branca e uma gravata, para dar um toque preppy até numa ida à farmácia.



Bianca é, sem dúvida uma das mulheres mais bonitas e estilosas na nossa cultura pop. Este é provavelmente o conjunto menos sensual ou glam que vimos nela e por essa mesma razão, o meu escolhido. Se estivermos com saudades do Verão, uma saia maxi com leggins térmicas por baixo é de uma grande inteligência. Por cima de uma boa malha, um casaco em pelo sintético, este é Giamba. Estas botas Zara estão com um preço giro e encaixam na perfeição nesta onda boémia. O boné à padeiro, como lhe chamam pela Internet, é um dos acessórios mais cool do momento, visto nas cabeças das miúdas mais influentes da cena digital. O toque de cor é dado pelo batom Yves Saint Laurent.

Comentários

Trending