Navegando | Setembro



As colecções femininas Primavera 2016 começaram a sair dos ateliers e a tendência que mais estou a adorar é esta de saia preta com t-shirt branca. Um coordenado básico, transversal e versátil que dependendo dos acessórios (ou da sua inexistência) nos fazem interpretar diferentes personagens. Destaco a colecção toda de Joseph, uma marca que não conhecia e adorei, e alguns conjuntos de DKNY e Anthony Vaccarello. No Facebook faço uma selecção quase diária das apresentações que mais vou gostando.

Há muito tempo que sigo o restaurante Gomo no Instagram e queria lá ir. Finalmente em Setembro proporcionou-se um almoço longo pelo Saldanha. A comida é saudável e as receitas acompanhadas pela nutricionista Ana Bravo. Para quem não gosta de refeições leves e com bastantes vegetais não aconselho mas juro que fiquei satisfeita até para lá da hora de jantar! Há opção de almoçar no interior ou na enorme esplanada, comprar fruta ou refeições e bebidas on the go.

Primeira compra de Outono foi esta camisa Zara que pertence ao sector básicos que nunca está completo no meu armário. Agora, tal como com a tendência da próxima Primavera, é criar looks interessantes com base nesta folha (quase) em branco.

Falei em Julho da Lenny Letter e finalmente a recebemos esta semana. Ainda só li na diagonal mas esta newsletter do bem está cheia de assuntos interessantes e relacionados com women's empowerment

Adoro sapatilhas Le Coq Sportif e fiquei vidrada nestas em parceria com Amelie Pichard!
Halfish é uma marca de vestuário e acessórios portuguesa com um estilo thug tropical. O tema de apresentação é o Mar, tem peças muito 90's e anéis em cerâmica que são sonhos.

Comentários

Trending